Inicio YouTube Instagram Facebook Google+
Home Dicas Para o Lar Vídeos Receitas Contato

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minhas comprinhas de Importados.

Oi gente,
Vim mostrar pra vocês as coisas que eu encomendei dos EUA com a ajuda da Juliana, que faz o trabalho de personal shopper lá. Para quem não sabe, essas profissionais orientam suas compras lá nos EUA, elas recebem os produtos, empacotam e nos enviam.
Quem quiser mais informações sobre o trabalho dela clica aqui: http://chicshopperusa.com/

Fiquei muito feliz com as encomendass que fiz, pois mesmo com o câmbio a R$ 3,94, minhas compras valeram a pena e eu não fui tributada.

Então vamos lá:
Essa é a maquininha de wafles da Minnie.
Eu estava doida atrás de uma, Rodei todas as lojas onlines brasileiras e não encontrei.
Aí a personal shopper me ajudou a encontrar a maquininha e o melhor preço, custou 29,99 dólares.
Depois que comprei, consegui melhorar ainda mais a alimentação das minhas filhas, pois existem muitas receitas saudáveis de wafles, e com a carinha da minnie, isso animou as meninas na hora de comer, e diminuiu me estresse e preocupação com esse momento.



Pipoqueira a ar.
Essa pipoqueira era outra coisa que eu queria e não achei aqui. custou 18,99 dólares.
Aqui em casa, as meninas amam pipoca, e eu fazia sempre na panela p elas.
Nunca usei o micro-ondas por conta de uma reportagem que li, dizendo que o micro-ondas libera muitas substâncias ruins na preparação do alimento.
Ela funciona assim:
Colocamos o milho de pipoca dentro dela, tampamos, ligamos na tomada, e ela libera ar quente de baixo p cima, esse ar estoura os milhos e faz com q eles subam ate a superfície e caiam na bacia, e tem o detalhe de  não queimar a pipoca, pois esse ar, empurra tudo pra fora antes disso acontecer.
depois disso é só temperar como preferir. Aqui em casa a Gabi já aprendeu a mexer na maquina, e agora a pipoca é por conta dela
Ela tem um copinho em cima também, que dá p colocar pedaços de manteiga pra derreter durante o processo da pipoca. Aí vocês escolhem, pipoca saudável, ou pipoca com manteiga. (escolha difícil!)



Tenda com luz interna.
Gente, pensa numa coisa linda!
Ela é bem grande, a Gabi consegue ficar em pé dentro dela.
Ela tem um abajur no topo, no lado de dentro, que a deixa bem iluminada no escuro e custou 42,99 dólares.
Quando essa cabana chegou, as meninas queriam até dormir dentro dela. haha


Apontador de legumes.
Gente, não sei o nome exato desse negocio, então dei o nome de apontador e custou 16,99 dólares.
ele literalmente aponta os legumes. serve para fazer espaguetes de abobrinha, cenoura...
Aqui em casa o pessoal não é muito chegado a abobrinha, mas a abobrinha feita como espaguete, é maravilhosa! Foi super aprovada!
E vocês podem colocar o molho que quiserem. Aqui em casa eu já fiz a bolonhesa e com shoyo.
Junto com o apontador, veio uma vassourinha p limpar as laminas e um descascador de legumes, e são portáteis, dá para serem guardados em qualquer lugar.

Também comprei 4 óculos de sol para as meninas em formato de coração lindos, e vieram todos com proteção UV.

É isso gente!
Espero que tenham gostado!
Até mais!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.