Inicio YouTube Instagram Facebook Google+
Home Dicas Para o Lar Vídeos Receitas Contato

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Atacadão vs Supermercado

Olá pessoal!!!
Hoje vim contar pra vocês sobre minha experiência com Atacadão e Supermercado.
No início do mês passado fomos até o Atacadão aqui da região de São José do Rio Preto. Fomos ver se compensava mesmo comprar as coisas lá.
E percebi que nem tudo daria certo comprar!
Primeiro, você precisa ter bastante dinheiro pra conseguir comprar a quantidade que eles impõem pra desconto, ou seja, se você quer um desconto num produto, o detergente por exemplo, você precisa trazer uns 30 detergentes pra casa pra ter um desconto que compense. E nem todo mundo teria condições de comprar essa quantidade na primeira ida ao Atacadão. Outro exemplo, a farinha de trigo, tem desconto a partir de 10kg de farinha, e o que eu faria com 10kg de farinha de trigo? Ia estragar tudo. Esses descontos são bons para panificadoras, lanchonetes...
Aqui em minha cidade o detergente custa 1,49, eu consegui pagar no Atacadão o valor de 1,09. Como vem 30, economizei 12 reais. Acho um valor ótimo. Então na minha opinião, compensa comprar produtos de limpeza no Atacadão, pois o prazo de validade são extensos e é uma coisa que usamos bastante.
Outra coisa que vi e compensa também são: sabonetes, shampoos, creme dental, pois as quantidades que eles colocam pra obter o desconto, são baixas!
Agora comida, com certeza é no supermercado. No Atacadão só compensa pra restaurantes, pois as quantidades pra obter o desconto são altíssimas. Observei produtos também que no Atacadão estavam mais caros que no supermercado, então fiquem atentas a isso. Pra não caírem no conto de que o Atacadão é melhor.

E vocês? Me contem as experiências que tiveram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.